16.1.09

Os prazeres que me restam

No último post que escrevi dei conta de estar a devorar o Sputnik, meu amor, do Haruki Murakami e estar quase a começar A cor da Paixão, da Sveva Modignani.

Pois bem, a minha leitura anda tão frenética que terminei não o 1º (onde é que ele já vai!), mas o 2º livro... e ainda nem é meia-noite. Ou seja, desde 3ª feira às 17h30 até agora, li dois livros inteirinhos. Ando seriamente a fazer concorrência ao Prof. Dr. Marcelo Rebelo de Sousa e sim, também eu tenho renunciado a horas de sono só para me entregar a este prazer.

Confesso: já não tenho vida própria!
Acordo, trato do filhote, arranjo-me, agarro na pasta - devidamente munida do livro do dia - e lá vamos os dois para a escola, cada qual para a sua. Entro na estação a ler, saio da estação a ler...

A minha vantagem é que levo 1h20m de comboio para chegar ao emprego. Com a viagem de regresso e com alguns furos pelo meio do horário, a verdade é que tudo é motivo para abrir o livro e ler, ler, ler.

Estou possuída... e já estou a engendrar uma ida ao hipermercado da zona, porque vi lá uns que estavam com promoção e que me andam a fazer o chamamento...

Sem comentários: